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Mensagem por Convidado Seg Jul 18 2016, 21:06

CAPÍTULO I: REGRAS E HIERARQUIA

Artigo 01: Todos os policiais devem ler, ter total compreendimento e seguir este Estatuto.
Artigo 02: Policiais que não seguirem podem ser punidos, com vários tipos de punições.
Artigo 03: Todos devem obter o grupo central da CSN.
Artigo 04: A partir de Cabo, é necessário que o policial possua conta no fórum.
Artigo 05: Não é permitido que nenhum policial da CSN esteja em grupos de outras polícias ou instituições de luta (sendo eles fechados ou abertos).
Artigo 06: Nenhum policial pode ficar em modo offline. Caso pego, será punido.
Artigo 07: A CSN possui uma hierarquia para melhor organização, sendo ela:

Presidente
Vice-Presidente
Conselheiro
Diretor-Fundador
Diretor
Ministro
Coordenador
Supervisor
Inspetor-Chefe
Inspetor

Marechal
General
Coronel
Major
Capitão
Tenente

Aspirante
Subtenente
Sargento
Cabo
Soldado
Recruta


Artigo 08: Soldados até Aspirantes formam o grupo de Praças.
Artigo 09: Tenentes até Marechais formam o grupo de Oficiais.
Artigo 10: Inspetores até Presidência formam o Comando e Alto Comando.
Artigo 11: Cada patente possui um limite de vagas, sendo:

Presidente - 1
Vice-Presidente - 1
Conselheiro - 1
Diretor-Fundador - 2
Diretor - 4
Inspetor-Chefe - 5
Inspetor - 5

Marechal - 8
General - 9
Coronel - 10
Major - 12
Capitão - 13
Tenente - 13

Aspirante - Ilimitado
Subtenente - Ilimitado
Sargento - Ilimitado
Cabo - Ilimitado
Soldado - Ilimitado
Recruta - Ilimitado


CAPÍTULO II: DEPARTAMENTOS E COMANDOS

Artigo 01: A CSN possui alguns departamentos para melhor organização, sendo eles:

Guias: responsável por aplicar treinamentos que cada patente necessita.

Treinadores: responsável por fazer eventos para divertir os policiais, com diversos prêmios.

Rondas: responsável por fazer o efeito Lota-Lota com rondas em quartos públicos.

Supervisores: responsável por analisar todos os policiais, corrigir avais e supervisionar promoções, rebaixamentos, advertência, entre outros.

Corregedoria: responsável por apurar casos graves na polícia, tendo total poder dentro dela.


Artigo 02: Cada função extra possui um líder e um vice, como também uma hierarquia. Cada um usa a sigla de seu cargo do departamento, sendo elas:

Guias:
Lg - Líder dos Guias
V.Lg - Vice-Líder dos Guias
A.Lg - Auxiliar de Líder dos Guias
G - Guia
Ag - Auxiliar de Guia

Treinadores:
L.Trn - Líder dos Treinadores
VL.Trn - Vice-Líder dos Treinadores
AL.Trn - Auxiliar de Líder dos Treinadores
Trn - Treinador
Trt - Treinador em Teste

Rondas:
Lr - Líder de Rondas
V.Lr - Vice-Líder de Rondas
A.Lr - Auxiliar de Líder de Rondas
Mr - Membro de Rondas

Supervisores:
L.Sp - Líder dos Supervisores
V.Lsp - Vice-Líder dos Supervisores
A.Lsp - Auxiliar de Líder dos Supervisores
Sp - Supervisor
Spt - Supervisor em Teste

Corregedoria:
L.Cor - Líder da Corregedoria
VL.Cor - Vice-Líder da Corregedoria
Cor - Corregedor


Artigo 03: Existe também um departamento voltado para venda de cargos, somente Diretores participam.
Artigo 04: A Fundação supervisiona todos os departamento, em especial a Corregedoria.
Artigo 05: A CSN possui comandos para que tenha uma melhor organização, sendo eles:

Sentido: ao comando "sentido", deve-se dar um passo à frente, permanecer com postura. Não é permitido falar, mover-se ou segurar itens.

Apresentar-Armas: a este comando, deve-se acenar constantemente, com as mesmas regras do comando "sentido".

À vontade: ao comando "à vontade" deve-se voltar ao que estava fazendo, em silêncio.


Artigo 06: Todos estes comandos e outros são ensinados no Treinamento de Soldado.

CAPÍTULO III: TREINAMENTOS E O QUARTEL-GENERAL

Artigo 01: Toda patente requer um treinamento, sendo eles:

TS - Treinamento para Soldado
T1 - Treinamento para Cabo
T2 - Treinamento para Sargento
T3 - Treinamento para Subtenente
T4 - Treinamento para Aspirante
T5 - Treinamento para Capitão
TCC - Trabalho de Conclusão de Cargo (Marechais)


Artigo 02: O policial pode receber seu treinamento caso um guia com pelo menos 2/3 patentes a cima da patente dele estiver disponível.
Artigo 03: Todos os treinamentos possuem grupos, o policial deve estar no grupo do seu treinamento e ter a sigla do mesmo na missão.Exemplo: [CSN] Sargento <01/01> [TCR]
Artigo 04: O QG (Quartel-General) possui 10 alas (setores), sendo elas: recepção, pátio, alavancas, sala de ausências, sala de promoções, sala de pré-aula, análise de recrutas, centro de operações, sala de teleportes e ala VIP.
Artigo 05: Inspetores a cima com direitos no QG podem permanecer na ala VIP.
Artigo 06: O pátio possui 3 comandos:

Oficial de Base (O.B): tapete azul, responsável por cuidar somente do pátio, encaminhando os policiais para os setores e tirando dúvidas do pátio.

Oficial de Guarda (O.G): tapete amarelo, responsável por cuidar de todas as alas, tirando dúvidas e outras funções, exceto no pátio.

Oficial de Comando (O.C): tapete vermelho, responsável por cuidar da base toda e dar o comando "sentido" à entrada de um Diretor ou maior patente presente em base. Este pode fazer a função de O.B e O.G.


Artigo 07: Não é permitido dançar ou utilizar efeitos no QG, caso contrário poderá ser punido.

CAPÍTULO IV: PROMOÇÕES E PAGAMENTOS

Artigo 01: Quando completar os requisitos, o policial poderá ser promovido.
Artigo 02: Deve-se ter, além de todos os requisitos, um bom trabalho para que seja promovido.
Artigo 03: Tenentes a cima são promovidos somente com a Lista Semanal.
Artigo 04: Quem promove quem?

Tenente promove até Cabo
Capitão/Major promove até Sargento
Coronel promove até Subtenente
Marechal promove até Aspirante
Inspetor/Chefe promove até Aspirante
Diretor/Fundador promove Livremente.



Artigo 05: Há requisitos para promoção, sendo eles:

Recruta a Soldado:
Passar no TS.

Soldado a Cabo:
Recrutar 2 vezes.

Cabo a Sargento:
Possuir 1 dia na patente;
Operar as alavancas ao menos 1 vez.

Sargento a Subtenente:
Possuir 3 dias na patente;
Ter um ótimo comando na recepção.

Subtenente a Aspirante:
Possuir 4 dias na patente;
Ter um ótimo comando nas alavancas.

Aspirante a Tenente:
Possuir 5 dias na patente;
Fazer ao menos 2 rondas.

Tenente a Capitão:
Possuir 6 dias na patente;
Ser respeitoso;
Possuir conhecimento básico do fórum.

Capitão a Major:
Possuir 7 dias na patente;
Ter ótimo comando da recepção.

Major a Coronel:
Possuir 8 dias na patente;
Ser exemplar aos seus inferiores.

Coronel a General:
Possuir 10 dias na patente;
Ser ótimo em comando geral.

General a Marechal:
Possuir 12 dias na patente;
Mostrar-se perfeito como Oficial.

Marechal a Inspetor:
Possuir 15 dias na patente;
Ser um Oficial exemplar;
Ter uma ótima ortografia;
Concluir TCC.

Inspetor a Inspetor-Chefe:
Possuir 20 dias na patente;
Mostrar-se ao menos "bom" como Superior.

Inspetor-Chefe a Diretor:
Possuir 26 dias na patente;
Mostrar-se bom com administração e organização;
Saber distinguir um projeto necessário e um desnecessário para a CSN;
Ser respeitoso, exemplar e ativo.

Diretor a Diretor-Fundador:
Possuir 32 dias na patente;
Ter total confiança da Presidência e Trindade;
Ser bastante ativo e ajudar a polícia ao máximo.


Artigo 06: Além desses requisitos, é necessário que faça o treinamento que a sua patente exige.
Artigo 07: Policiais que pedirem promoção serão punidos.
Artigo 08: O salário de cada patente é:

Inspetor-Chefe:300 câmbios
Inspetor: 250 câmbios
Marechal: 150 câmbios
General: 120 câmbios
Coronel: 95 câmbios
Major: 85 câmbios
Capitão: 75 câmbios
Tenente: 65 câmbios
Aspirante: 55 câmbios
Subtenente: 45 câmbios
Sargento: 35 câmbios
Cabo: 25 câmbio
Soldado: 15 câmbio


Artigo 09: Podem haver bônus nos pagamentos, geralmente ganho em eventos dos Treinadores.
Artigo 10: Policiais que pedirem pagamento serão punidos.
Artigo 11: O horário do pagamento é 20:00hrs ou um pouco mais tarde.
Artigo 12: Policiais que chegarem atrasados não têm o direito de receber o pagamento, podendo ter punição caso insista.


CAPÍTULO V: PUNIÇÕES

Artigo 01: Possuímos alguns tipos de punições, sendo elas:

Apresentar Armas;
Sigla "ADV" na missão e postada no fórum;
Único rebaixamento;
Duplo rebaixamento;
Demissão;
Banimento (sem direito de readmissão).


Artigo 02: Os motivos para levar essas punições são:

Apresentar Armas (nível 1):
- Violar as regras dos comandos;
- Não-uso de negrito contínuo;
- Dançar em base;
- Usar efeitos em base;
- Pedir promoção;
- Pedir pagamento.

Sigla "ADV" na missão (nível 2):
- Permanecer fora de base em horário de expediente;
- Acumulo de duas punições nível 1;
- Desrespeitar outro policial.

Único rebaixamento (nível 3):
- Acumulo de 4 punições nível 1;
- Acumulo de 2 punições nível 2.

Duplo rebaixamento (nível 4):
- Ter conflitos com outro policial;
- Acumulo de 6 punições nível 1;
- Acumulo de 3 punições nível 2;
- Acumulo de 2 punições nível 3;


Artigo 03: Acima dessas punições se encaixam a demissão e o banimento.
Artigo 04: Conflitos entre policiais da CSN não são tolerados.

CAPÍTULO VI: TCC E CORPO EXECUTIVO

Artigo 01: Todos os Marechais devem completar o Teste de Conclusão de Cargo (TCC).
Artigo 02: O TCC é um Teste para analisar a aptidão do Marechal de se tornar um Superior.
Artigo 03: O TCC deve ser feito num documento Word, a forma de entrega é opcional (Facebook, E-mail e outros).
Artigo 04: O Marechal não pode fazer por livre e espontânea vontade.
Artigo 05: Para que um Marechal faça o TCC, um Diretor deve solicitar, e ao término, o Marechal deve entregar a esse Diretor.
Artigo 06: O modelo do TCC é mais ou menos:

Introdução: apresente um pouquinho do que vai falar.

Projeto 1: o Marechal deve apresentar um projeto que ele acha que irá melhorar a polícia;
Deve conter um bom desenvolvimento

Projeto 2: o Marechal deve apresentar outro projeto, diferente do primeiro, caso o primeira seja considerado "desnecessário"

Conclusão: deve-se concluir os dois projetos aqui


Artigo 07: Não são todos os projetos de TCC que são colocados em prática, pois é só um teste.
Artigo 08: O Corpo Executivo é os cargos pagos, que têm equivalência ao Corpo Militar, sendo:

Corpo Militar x Corpo Executivo

Conselheiro / Chanceler
Diretor-Fundador / Líder-Geral
Diretor / Líder
Inspetor-Chefe / Staff-Geral
Inspetor / Staff

Marechal / VIP
General / Administrador
Coronel / Desembargador
Major / Juiz
Capitão / Delegado
Tenente / Promotor

Aspirante / Escrivão
Subtenente / Investigador
Sargento / Assessor
Cabo / Sócio



Artigo 09: A patente de VIP (Marechal) é considerada superior na hierarquia executiva, mas na militar (Marechal) continua sendo Oficial.
Artigo 10: Cada patente do Corpo Executivo possui um preço, sendo ele:

Líder - 1000 câmbios, 
Staff-Geral - 390 câmbios, 
Staff - 250 câmbios, 
VIP - 120 câmbios,

Administrador - 100 câmbios, 
Desembargador - 90 câmbios, 
Juiz - 75 câmbios, 
Delegado - 65 câmbios, 
Promotor - 55 câmbios,

Escrivão - 45 câmbios, 
Investigador - 35 câmbios, 
Assessor - 25 câmbios, 
Sócio - 15 câmbios



Artigo 11: Líder-Geral e Chanceler são patentes não vendáveis.

CAPÍTULO VII: AVAIS, READMISSÕES E OFICIAIS REFORMADOS

Artigo 01: Policiais que não poderão entrar no jogo dentro de 3 dias ou mais deveram solicitar aval.
Artigo 02: Para solicitar aval, deve fazer o pedido em [CSN] Registros ® > [CSN] Solicitação de Aval ®, e esperar um Diretor ou superior aprovar o pedido.
Artigo 03: Para prolongar o período do aval, é necessário falar com quem aceitou a solicitação, para alterar o período no registro.
Artigo 04: Para cancelar um aval, é necessário falar com quem aceitou a solicitação, para apagar o registro.
Artigo 05: Se um policial solicitar aval e entrar no período de ausência solicitado, será punido.
Artigo 06: Caso um policial se demita e queira voltar, poderá voltar:

Na mesma patente, caso volte no mesmodia;
1 patente abaixo, caso volte 1 dia depois;
2 patentes abaixo, caso volte 2 dias depois;
3 patentes abaixo, caso volte 4 dias depois;
5 patentes abaixo, caso volte 5 dias depois.


Artigo 07: Somente a Presidência pode readmitir.
Artigo 08: Caso o policial seja demitido e queira voltar, a Presidência escolhe em qual patente o mesmo irá voltar.
Artigo 09: Policiais que ficarem sem tempo para entrar diariamente, poderão se tornar Oficiais Reformados.
Artigo 10: Um Oficial Reformado entra de 3 em 3 dias (no mínimo), e não por muito tempo.
Artigo 11: Para se tornar um Oficial Reformado, basta falar com a Presidência.
Artigo 12: Oficiais reformados usam a missão[CSN] Oficial Reformado <Patente>.
CAPÍTULO I: REGRAS E HIERARQUIA

Artigo 01: Todos os policiais devem ler, ter total compreendimento e seguir este Estatuto.
Artigo 02: Policiais que não seguirem podem ser punidos, com vários tipos de punições.
Artigo 03: Todos devem obter o grupo central da CSN.
Artigo 04: A partir de Cabo, é necessário que o policial possua conta no fórum.
Artigo 05: Não é permitido que nenhum policial da CSN esteja em grupos de outras polícias ou instituições de luta (sendo eles fechados ou abertos).
Artigo 06: Nenhum policial pode ficar em modo offline. Caso pego, será punido.
Artigo 07: A CSN possui uma hierarquia para melhor organização, sendo ela:

Presidente
Vice-Presidente
Conselheiro
Diretor-Fundador
Diretor
Inspetor-Chefe
Inspetor

Marechal
General
Coronel
Major
Capitão
Tenente

Aspirante
Subtenente
Sargento
Cabo
Soldado
Recruta


Artigo 08: Soldados até Aspirantes formam o grupo de Praças.
Artigo 09: Tenentes até Marechais formam o grupo de Oficiais.
Artigo 10: Inspetores até Presidência formam o Comando e Alto Comando.
Artigo 11: Cada patente possui um limite de vagas, sendo:

Presidente - 1
Vice-Presidente - 1
Conselheiro - 1
Diretor-Fundador - 2
Diretor - 4
Inspetor-Chefe - 5
Inspetor - 5

Marechal - 8
General - 9
Coronel - 10
Major - 12
Capitão - 13
Tenente - 13

Aspirante - Ilimitado
Subtenente - Ilimitado
Sargento - Ilimitado
Cabo - Ilimitado
Soldado - Ilimitado
Recruta - Ilimitado


CAPÍTULO II: DEPARTAMENTOS E COMANDOS

Artigo 01: A CSN possui alguns departamentos para melhor organização, sendo eles:

Guias: responsável por aplicar treinamentos que cada patente necessita.

Treinadores: responsável por fazer eventos para divertir os policiais, com diversos prêmios.

Rondas: responsável por fazer o efeito Lota-Lota com rondas em quartos públicos.

Supervisores: responsável por analisar todos os policiais, corrigir avais e supervisionar promoções, rebaixamentos, advertência, entre outros.

Corregedoria: responsável por apurar casos graves na polícia, tendo total poder dentro dela.


Artigo 02: Cada função extra possui um líder e um vice, como também uma hierarquia. Cada um usa a sigla de seu cargo do departamento, sendo elas:

Guias:
Lg - Líder dos Guias
V.Lg - Vice-Líder dos Guias
A.Lg - Auxiliar de Líder dos Guias
G - Guia
Ag - Auxiliar de Guia

Treinadores:
L.Trn - Líder dos Treinadores
VL.Trn - Vice-Líder dos Treinadores
AL.Trn - Auxiliar de Líder dos Treinadores
Trn - Treinador
Trt - Treinador em Teste

Rondas:
Lr - Líder de Rondas
V.Lr - Vice-Líder de Rondas
A.Lr - Auxiliar de Líder de Rondas
Mr - Membro de Rondas

Supervisores:
L.Sp - Líder dos Supervisores
V.Lsp - Vice-Líder dos Supervisores
A.Lsp - Auxiliar de Líder dos Supervisores
Sp - Supervisor
Spt - Supervisor em Teste

Corregedoria:
L.Cor - Líder da Corregedoria
VL.Cor - Vice-Líder da Corregedoria
Cor - Corregedor


Artigo 03: Existe também um departamento voltado para venda de cargos, somente Diretores participam.
Artigo 04: A Fundação supervisiona todos os departamento, em especial a Corregedoria.
Artigo 05: A CSN possui comandos para que tenha uma melhor organização, sendo eles:

Sentido: ao comando "sentido", deve-se dar um passo à frente, permanecer com postura. Não é permitido falar, mover-se ou segurar itens.

Apresentar-Armas: a este comando, deve-se acenar constantemente, com as mesmas regras do comando "sentido".

À vontade: ao comando "à vontade" deve-se voltar ao que estava fazendo, em silêncio.


Artigo 06: Todos estes comandos e outros são ensinados no Treinamento de Soldado.

CAPÍTULO III: TREINAMENTOS E O QUARTEL-GENERAL

Artigo 01: Toda patente requer um treinamento, sendo eles:

TS - Treinamento para Soldado
T1 - Treinamento para Cabo
T2 - Treinamento para Sargento
T3 - Treinamento para Subtenente
T4 - Treinamento para Aspirante
T5 - Treinamento para Capitão
TCC - Trabalho de Conclusão de Cargo (Marechais)


Artigo 02: O policial pode receber seu treinamento caso um guia com pelo menos 2/3 patentes a cima da patente dele estiver disponível.
Artigo 03: Todos os treinamentos possuem grupos, o policial deve estar no grupo do seu treinamento e ter a sigla do mesmo na missão.Exemplo: [CSN] Sargento <01/01> [TCR]
Artigo 04: O QG (Quartel-General) possui 10 alas (setores), sendo elas: recepção, pátio, alavancas, sala de ausências, sala de promoções, sala de pré-aula, análise de recrutas, centro de operações, sala de teleportes e ala VIP.
Artigo 05: Inspetores a cima com direitos no QG podem permanecer na ala VIP.
Artigo 06: O pátio possui 3 comandos:

Oficial de Base (O.B): tapete azul, responsável por cuidar somente do pátio, encaminhando os policiais para os setores e tirando dúvidas do pátio.

Oficial de Guarda (O.G): tapete amarelo, responsável por cuidar de todas as alas, tirando dúvidas e outras funções, exceto no pátio.

Oficial de Comando (O.C): tapete vermelho, responsável por cuidar da base toda e dar o comando "sentido" à entrada de um Diretor ou maior patente presente em base. Este pode fazer a função de O.B e O.G.


Artigo 07: Não é permitido dançar ou utilizar efeitos no QG, caso contrário poderá ser punido.

CAPÍTULO IV: PROMOÇÕES E PAGAMENTOS

Artigo 01: Quando completar os requisitos, o policial poderá ser promovido.
Artigo 02: Deve-se ter, além de todos os requisitos, um bom trabalho para que seja promovido.
Artigo 03: Tenentes a cima são promovidos somente com a Lista Semanal.
Artigo 04: Quem promove quem?

Tenente promove até Cabo
Capitão/Major promove até Sargento
Coronel promove até Subtenente
Marechal promove até Aspirante
Inspetor/Chefe promove até Aspirante
Diretor/Fundador promove Livremente.



Artigo 05: Há requisitos para promoção, sendo eles:

Recruta a Soldado:
Passar no TS.

Soldado a Cabo:
Recrutar 2 vezes.

Cabo a Sargento:
Possuir 1 dia na patente;
Operar as alavancas ao menos 1 vez.

Sargento a Subtenente:
Possuir 3 dias na patente;
Ter um ótimo comando na recepção.

Subtenente a Aspirante:
Possuir 4 dias na patente;
Ter um ótimo comando nas alavancas.

Aspirante a Tenente:
Possuir 5 dias na patente;
Fazer ao menos 2 rondas.

Tenente a Capitão:
Possuir 6 dias na patente;
Ser respeitoso;
Possuir conhecimento básico do fórum.

Capitão a Major:
Possuir 7 dias na patente;
Ter ótimo comando da recepção.

Major a Coronel:
Possuir 8 dias na patente;
Ser exemplar aos seus inferiores.

Coronel a General:
Possuir 10 dias na patente;
Ser ótimo em comando geral.

General a Marechal:
Possuir 12 dias na patente;
Mostrar-se perfeito como Oficial.

Marechal a Inspetor:
Possuir 15 dias na patente;
Ser um Oficial exemplar;
Ter uma ótima ortografia;
Concluir TCC.

Inspetor a Inspetor-Chefe:
Possuir 20 dias na patente;
Mostrar-se ao menos "bom" como Superior.

Inspetor-Chefe a Diretor:
Possuir 26 dias na patente;
Mostrar-se bom com administração e organização;
Saber distinguir um projeto necessário e um desnecessário para a CSN;
Ser respeitoso, exemplar e ativo.

Diretor a Diretor-Fundador:
Possuir 32 dias na patente;
Ter total confiança da Presidência e Trindade;
Ser bastante ativo e ajudar a polícia ao máximo.


Artigo 06: Além desses requisitos, é necessário que faça o treinamento que a sua patente exige.
Artigo 07: Policiais que pedirem promoção serão punidos.
Artigo 08: O salário de cada patente é:

Inspetor-Chefe: 105 câmbios
Inspetor: 95 câmbios
Marechal: 85 câmbios
General: 75 câmbios
Coronel: 65 câmbios
Major: 55 câmbios
Capitão: 45 câmbios
Tenente: 35 câmbios
Aspirante:  25 câmbios
Subtenente: 15 câmbios
Sargento: 9 câmbios
Cabo: 3 câmbio
Soldado: 1 câmbio


Artigo 09: Podem haver bônus nos pagamentos, geralmente ganho em eventos dos Treinadores.
Artigo 10: Policiais que pedirem pagamento serão punidos.
Artigo 11: O horário do pagamento é 20:00hrs ou um pouco mais tarde.
Artigo 12: Policiais que chegarem atrasados não têm o direito de receber o pagamento, podendo ter punição caso insista.


CAPÍTULO V: PUNIÇÕES

Artigo 01: Possuímos alguns tipos de punições, sendo elas:

Apresentar Armas;
Sigla "ADV" na missão e postada no fórum;
Único rebaixamento;
Duplo rebaixamento;
Demissão;
Banimento (sem direito de readmissão).


Artigo 02: Os motivos para levar essas punições são:

Apresentar Armas (nível 1):
- Violar as regras dos comandos;
- Não-uso de negrito contínuo;
- Dançar em base;
- Usar efeitos em base;
- Pedir promoção;
- Pedir pagamento.

Sigla "ADV" na missão (nível 2):
- Permanecer fora de base em horário de expediente;
- Acumulo de duas punições nível 1;
- Desrespeitar outro policial.

Único rebaixamento (nível 3):
- Acumulo de 4 punições nível 1;
- Acumulo de 2 punições nível 2.

Duplo rebaixamento (nível 4):
- Ter conflitos com outro policial;
- Acumulo de 6 punições nível 1;
- Acumulo de 3 punições nível 2;
- Acumulo de 2 punições nível 3;


Artigo 03: Acima dessas punições se encaixam a demissão e o banimento.
Artigo 04: Conflitos entre policiais da CSN não são tolerados.

CAPÍTULO VI: TCC E CORPO EXECUTIVO

Artigo 01: Todos os Marechais devem completar o Teste de Conclusão de Cargo (TCC).
Artigo 02: O TCC é um Teste para analisar a aptidão do Marechal de se tornar um Superior.
Artigo 03: O TCC deve ser feito num documento Word, a forma de entrega é opcional (Facebook, E-mail e outros).
Artigo 04: O Marechal não pode fazer por livre e espontânea vontade.
Artigo 05: Para que um Marechal faça o TCC, um Diretor deve solicitar, e ao término, o Marechal deve entregar a esse Diretor.
Artigo 06: O modelo do TCC é mais ou menos:

Introdução: apresente um pouquinho do que vai falar.

Projeto 1: o Marechal deve apresentar um projeto que ele acha que irá melhorar a polícia;
Deve conter um bom desenvolvimento

Projeto 2: o Marechal deve apresentar outro projeto, diferente do primeiro, caso o primeira seja considerado "desnecessário"

Conclusão: deve-se concluir os dois projetos aqui


Artigo 07: Não são todos os projetos de TCC que são colocados em prática, pois é só um teste.
Artigo 08: O Corpo Executivo é os cargos pagos, que têm equivalência ao Corpo Militar, sendo:

Corpo Militar x Corpo Executivo

Conselheiro / Chanceler
Diretor-Fundador / Líder-Geral
Diretor / Líder
Inspetor-Chefe / Staff-Geral
Inspetor / Staff

Marechal / VIP
General / Administrador
Coronel / Desembargador
Major / Juiz
Capitão / Delegado
Tenente / Promotor

Aspirante / Escrivão
Subtenente / Investigador
Sargento / Assessor
Cabo / Sócio



Artigo 09: A patente de VIP (Marechal) é considerada superior na hierarquia executiva, mas na militar (Marechal) continua sendo Oficial.
Artigo 10: Cada patente do Corpo Executivo possui um preço, sendo ele:

Líder - 1000 câmbios, 
Staff-Geral - 390 câmbios, 
Staff - 250 câmbios, 
VIP - 120 câmbios,

Administrador - 100 câmbios, 
Desembargador - 90 câmbios, 
Juiz - 75 câmbios, 
Delegado - 65 câmbios, 
Promotor - 55 câmbios,

Escrivão - 45 câmbios, 
Investigador - 35câmbios, 
Assessor - 25câmbios, 
Sócio - 15 câmbios



Artigo 11: Líder-Geral e Chanceler são patentes não vendáveis.

CAPÍTULO VII: AVAIS, READMISSÕES E OFICIAIS REFORMADOS

Artigo 01: Policiais que não poderão entrar no jogo dentro de 3 dias ou mais deveram solicitar aval.
Artigo 02: Para solicitar aval, deve fazer o pedido em [CSN] Registros ® > [CSN] Solicitação de Aval ®, e esperar um Diretor ou superior aprovar o pedido.
Artigo 03: Para prolongar o período do aval, é necessário falar com quem aceitou a solicitação, para alterar o período no registro.
Artigo 04: Para cancelar um aval, é necessário falar com quem aceitou a solicitação, para apagar o registro.
Artigo 05: Se um policial solicitar aval e entrar no período de ausência solicitado, será punido.
Artigo 06: Caso um policial se demita e queira voltar, poderá voltar:

Na mesma patente, caso volte no mesmodia;
1 patente abaixo, caso volte 1 dia depois;
2 patentes abaixo, caso volte 2 dias depois;
3 patentes abaixo, caso volte 4 dias depois;
5 patentes abaixo, caso volte 5 dias depois.


Artigo 07: Somente a Presidência pode readmitir.
Artigo 08: Caso o policial seja demitido e queira voltar, a Presidência escolhe em qual patente o mesmo irá voltar.
Artigo 09: Policiais que ficarem sem tempo para entrar diariamente, poderão se tornar Oficiais Reformados.
Artigo 10: Um Oficial Reformado entra de 3 em 3 dias (no mínimo), e não por muito tempo.
Artigo 11: Para se tornar um Oficial Reformado, basta falar com a Presidência.
Artigo 12: Oficiais reformados usam a missão[CSN] Oficial Reformado <Patente>.

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